Enquete DESASSOSSEGADA: Escolha um nome meigo que substitua GOSTOSINHA...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Nascimento de um CAFA

Introdução

Como nasce um CAFA? Caro leitor, você tem a resposta? Sim. Não. Então, responda: Quais são as qualidades, ou defeitos, que credenciam um verdadeiro CAFA? Não sabe? No dicionário AURÉLIO achei o seu significado: Sujeito desclassificado. Seria, então, alguém desprovido de defeitos ou qualidades que pudessem determinar sua personalidade? Estou em dúvida...

Ajude-me, então, a desvendar o mistério que cerca o nascimento desse ser, que muitos amam e outros odeiam. Você, por exemplo, se considera um CAFA? Canalha? Mau caráter? Corrupto? Leviano? Óbvio que não! Até, porque tudo é uma questão de ponto de vista, ou, até, de ângulo. Muitas vezes é determinado pela rapidez da informação. Quem chegou primeiro com ela (a informação). Se for o seu desafeto, tu serás um. Se for você, o primeiro a passar a informação, o seu desafeto será um...
Eu me convenci que sou um CAFA! Logo, sei como foi o meu nascimento. Eu nasci do cruzamento das deturpações mentais de uma MOCRÉIA com a sua própria incapacidade de se reconhecer como uma eterna derrotada e, também, pela sua rapidez na arte de informar, baseando-se no seu ponto de vista deturpado. Todavia, em se tratando de informação, existem, sempre, dois lados, duas vertentes. Concorda? Então, por isso, vou lhes contar as verdadeiras estórias de CAFA. Mas, antes, sejam meus ilustres convidados para o meu aniversário...

7 comentários:

  1. lendo aqui e pensando...
    ponto de vista deturpado é um caso sério mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim lhe ajudar a se auto-definir qto ao adjetivo "cafajeste": cafa é todo aquele,independente de ângulo de visão,que só quer se dar bem e que é capaz de fazer pouco caso dos sentimentos alheios,isto é,usa um outro ser para obter vantagens,sejam físicas,emocionais ou sociais.Qdo não se é cafa,não se alimenta o amor de outra pessoa apenas para dar uma alisada no ego.O ser digno jamais faz isso. Espero o ter ajudado a se definir. Outra coisa: o que vc define como "mocréia"? Aliás,um termo bastante chulo. "Mocréia" é uma mulher chata? Ou feia? Ou arrogante? Ou que não casou? Me causou espanto ver que vc usa esse termo como antônimo de "gostosa"... Quer dizer que a mulher que para VOCÊ não é gostosa,é mocréia? E já lhe ocorreu que o que é "gostoso"para um,pode ser intragável para outro? E vice-versa? A pessoa que vc diz ser uma "mocréia" deve ter sido muito gostosa para outro homem,tanto que ele ficou com ela por mais de 10 anos,segundo seu próprio relato. Então,cheguei a uma conclusão:vc pode,sim,se considerar um cafa porque só homens cafajestes se referem às mulheres que não combinaram sexualmente com ele,de "mocréias". Homens dignos,seguros de si,bem resolvidos e com relativo senso de propriedade,jamais fariam uma afirmação dessas. Mostra pobreza de espírito e falta de parâmetros para julgar as pessoas. Outra coisa que me impressionou foi vc ter feito o "teste" para saber quem é "mocréia". Risível e mal elaborado,denotando preconceito e um machismo arcaico,coisa que não condiz com um homem que deve ter mais de 40 anos e que fez curso superior.Meu caro,um homem jamais pode dar filhos a uma mulher,não sabia disso? Ele não tem aparelhamento fisiológico para tanto.Quem dá filhos é a mulher,pois tem ovários e útero...tsk,tsk,tsk...
    Enfim,acho que este blog já começou mal,primário demais,sem cacife.Pode ser que melhore depois,não sei.Bem,isso é tudo.Abc...

    ResponderExcluir
  3. depois do comentário da Lu, não sobrou muito a dizer.
    Vou te seguir de perto porque gosto e precisover as coisas sob outros pontos de vista, para depois ter meu julgamento pessoal.
    ponto de vista é uma coisa curiosa, não é mesmo? Muitas vezes vc, classificando uma pessoa como "gostosinha" ou "mocréia", esquece que é apenas a sua opinião, e que outros podem pensar diferente.
    Ah! e eu fiquei curiosa... Mocréia porque nunca casou, porque não é gostosinha, porque não le Vinicius de Moraes??
    Você consegue classificar a mulherada sob outros títulos, diferentes do "como" ou "não como"??
    espero ansiosa pela resposta, viu?!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Não tenho duvida que vc é um CAFA de verdade. Todo CAFA causa polemica. Pelo jeito as meninas aí em cima se sentiram ofendidas. Com certeza elas devem ser amigas de uma mocréia, pelo jeito...Gostei muito e estou curiosíssima pra saber mais. Essa mocréia é uma invejosa mesmo. Já tive um namorado que transou com uma amiga e ela o perseguiu porque perdeu pra mim. Parabéns!
    Esses comentários sugerem que vc atingiu o objetivo que é criar uma polêmica. Vou acompanhar as próximas postagens...
    Bj, Dani

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa para ouvir seu "lado" da história. Homens e mulheres, ou se preferir, cafas e créias, sentem as relações de forma bem difernte, muitas vezes, infelizmente. Quem dera que as relações, os amores, as paixões fossem o mesmo "conto de fadas" para os dois! Mas não é. E é por isso que nascem os cafas e as créias. Vc está equivocado, meu bem! Não foi a sua "créia" que lhe deu a vida! Foi as diferenças entre o que vcs sentem ou sentiram sobre algo muito em comum e só de vcs: o relacionamento.
    Quero ver vc provar que não é "cafa" e que ela é "créia".
    hehehe
    bjs
    Gi.

    ResponderExcluir
  6. Cafa, vc forçou demais com essa votação de nomes!!
    vc poderia pelo menos sugerir nomes mais neutros, pois quem não pega e nem conhece a inhainha, não quer saber que tipo de inha ela é, só quer saber do seu lado da história, ora bolas!!
    de minha parte, estou agora votando. O nome da "zinha" será, para mim, inhainha. Ou então dá nome normal, de gente, pra moça. O que seria uma grande demonstração de respeito para com ela, inclusive.

    ResponderExcluir
  7. Sem chance de resposta. Aguardo questionamentos, no mínimo, inteligentes...

    Ass. CAFA

    ResponderExcluir